Você está aqui: Página Inicial > Institucional > Escola Judicial - EJUD > Notícias > Inscrições abertas - Curso "Nova Lei do Trabalho Doméstico" EaD

Notícias

Inscrições abertas - Curso "Nova Lei do Trabalho Doméstico" EaD

Inscrições estarão disponíveis até o dia 1º de julho

Ações do documento

A Escola Judicial disponibilizará, de 10 de junho a 1º de julho, o Curso "Nova Lei do Trabalho Doméstico", na modalidade à distância autoinstrucional (sem o auxílio de tutor). Ele foi originalmente concebido pelo Juiz do Trabalho da 3ª Região Geraldo Magela Melo e cedido pela EJUD 3.

 O curso tem por objetivo principal promovera reflexão sobre os direitos dos trabalhadores domésticos após a aprovação da Emenda Constitucional 72/2013 e da Lei Complementar 150/2015, analisando as alterações realizadas e problematizando questões polêmicas.

 As inscrições estão abertas a partir de hoje (03) até o dia 1º de julho. Para se inscrever, clique no link abaixo:

 https://ejud.trt13.jus.br/ead/course/view.php?id=53

 Será necessário confirmar a inscrição clicando no botão "Inscreva-me". Um e-mail será enviado automaticamente para você, confirmando sua inscrição.

 Para acessar os cursos posteriormente, abra seu navegador de internet e acesse o Ambiente Moodle da Escola Judicial do TRT13 no sítio https://ejud.trt13.jus.br/ead .

 Dúvidas acerca do ambiente EAD também podem ser enviadas para o e-mail ead@trt13.jus.br.