Processo de Gerenciamento de Problemas
publicado
06/03/2018 15h56,
última modificação
09/03/2023 12h19
Este processo tem como propósito gerenciar todo o ciclo de vida de problemas relacionados aos serviços prestados pela área de TIC, com o intuito de prevenir a ocorrência de incidentes e problemas resultantes, eliminar incidentes recorrentes e minimizar o impacto de incidentes inevitáveis.
Documentos do Processo
- Manual
- Diagrama
- ATO TRT GP 053/2018 (Institucionalização do Processo)
- ATO TRT GP 150/2021 (Atualização do Anexo)
- Análises de Conformidade
Protocolos do Processo
- Protocolo 1975/2018 (Institucionalização do Processo)
- Protocolo 12462/2020 (Análise de Conformidade do Processo)
- Protocolo 19518/2021 (Análise de Conformidade do Processo)
- Protocolo 25370/2021 (Atualização do Manual)
Atores do Processo
- Dono do processo: responsável pelo Escritório de Processos de TIC
- Gerente do processo: responsável pelo Núcleo de Atendimento ao Usuário