Você está aqui: Página Inicial > Institucional > Governança de TIC > Normativos > TRT-13 > SETIC > PETIC > 2015-2020 > Metas 2016 - Resultados

Metas 2016 - Resultados

Ações do documento

SETIC – Núcleo de Governança de TIC

Data: 03/02/2017 - Revisado em 03/02/2017

 

Referência Indicadores

Objetivo Estratégico

Meta 2016 Resultado* Fonte**
1. ISUEL Índice de satisfação de usuários externos de TIC com a qualidade
dos serviços e sistemas locais fornecidos
1 60,00% 0% PCO
2. ISUIL Índice de satisfação de usuários internos de TIC com a qualidade
dos serviços e sistemas locais e dos equipamentos fornecidos
1 60,00% 0% PCO
3. IGOVTI Índice de Governança de TI (iGovTI, versão 2014, conforme TCU) 2 Intermediário Intermediário RAE
4. ISI Índice de solução dos incidentes do PJe-JT resolvidos no prazo do
ANS
3 72% 72,5% RAE
5. ISN Índice de mapeamento dos riscos das soluções nacionais críticas de
TIC nas quais o TRT 13 esteja envolvido
4 50% 0% RAE
6. ICOOP Índice de cooperação do TRT 13 para o desenvolvimento do
sistema PJe-JT (manutenção corretiva e evolutiva)
5 - 6 RAE
7. ICOAN Índice de cooperação do TRT 13 em ações nacionais de TIC 5 1 1 RAE
8. INPJE Índice de Indisponibilidade Não-Programada do PJe-JT 6 2% 0,27% RAE
9. IPJE Índice de Indisponibilidade Programada do PJe-JT 6 6% 0,33% RAE
10. ICIM Índice de conformidade à infraestrutura mínima de TIC 7 60% 82,8% RAE
11. ILO Índice de Liquidação Orçamentária 8 55% 48,65 RAE
12. IEO Índice de Empenho Orçamentário 8 90% 93,67 RAE
13. IEEO Índice eficiência de execução orçamentária 8 61% 51,94% RAE
14. IAOE Índice de ações orçamentárias de investimento efetivadas 8 75% 85% RAE
15. ICG Índice de Capacitação Gerencial 9 55% 17% RAE
16. ICT Índice de Capacitação Técnica 9 40% 5% RAE
17. ICEM Índice de conformidade ao quadro mínimo de pessoal de TIC 10 60% 71,30% RAE
18. IPGP Índice de implantação de Política de Gestão de Pessoas que
promova a fixação de recursos humanos na área da Tecnologia da
Informação e Comunicação
10 Iniciado Iniciado RAE

* Os indicadores com um "-" no campo resultado refletem a inexistência de medição específica na Pesquisa de Clima Organizacional do período correspondente ou na Reunião de Avaliação Estratégica respectiva.

** PCO - Pesquisa de Clima Organizacional / RAE - Reunião de Avaliação Estratégica

 

Observações quanto à memória de cálculo:

1. Os indicadores refletem os dados obtidos na Pesquisa de Clima Organizacional de 2014 (PCO), Relatório Sintético 2014 (PCO), Tabela de Indicadores 2014 (PCO) e na Reunião de Avaliação Estratégica n. 002/2014 (RAE) - dados preliminares. 

2. Os índices 1,2 e 3 levaram em consideração  o SUAP e o PJE como sistemas corporativos. Obs.: A queda vertiginosa na avaliação deu-se após a adoção do PJE.

3. O indicador 4 foi calculado com base na taxa de disponibilidade do Portal de Serviços, disponível em: https://www.trt13.jus.br/portalservicos/abertos/portalIndisponibilidade.jsf (Acessar planilha). O PJE não foi levado em consideração.

4. Os indicadores 5 e 6 foram obtidos a partir de relatórios específicos presentes no Ocomon (indicador 5 / indicador 6). Vale ressaltar que o mencionando sistema esteve configurado com um horário de expediente maior do que o adotado pelo TRT 13ª Região, portanto os índices mensurados estão abaixo da realidade, refletindo uma defasagem desfavorável às atividades efetivamente executadas.

5. Os índices 19 e 20 tomaram como base os relatórios da SEGEPE os quais apontaram o número de servidores lotados na SETIC e os não lotados mas exercendo cargos de TI em todo o TRT 13ª Região em 2013, bem como o  relatório com a capacitação apenas dos servidores da SETIC.

6. O índice 14 foi obtido a partir de planilha disponibilizada pela SPF e não levou em consideração os valores descentralizados pelo CSJT.