027 - DOCUMENTO - 025 - DOCUMENTO - ATA DA 1A REUNIAO DO COMITE DE GESTAO DOCUMENTAL E MEMO.html
última modificação
25/03/2025 15h47
027 - DOCUMENTO - 025 - DOCUMENTO - ATA DA 1A REUNIAO DO COMITE DE GESTAO DOCUMENTAL E MEMO.html
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WOLNEY
DE
MACEDO
CORDEIRO
12/03/2025 15:41
4. OBJETIVOS DA REUNIÃO
Informação e deliberação acerca de assuntos afetos a seguinte pauta:
1. Prêmio CNJ de Qualidade, ano 2025 (Portaria No 411/2024, do CNJ; Art. 9o, VII Gestão de Memória e Gestão
Documental, Resolução CNJ no 324/2020);
2. Autos findos no TRT da 13a Região: análise do cronograma de eliminação;
3. Memórias do Mundo da Unesco – Edição 2025;
4. Visita Guiada ao Memorial da Justiça do Trabalho;
5. Convênios com Instituições Públicas de Ensino Superior (UFPB/UFCG/UEPB);
6. Assuntos diversos de interesse administrativo.
5. DESENVOLVIMENTO
● Verificado o quórum para abertura dos trabalhos às 9h05min, o coordenador expôs
inicialmente as funções institucionais do Comitê de Gestão Documental e Memória e
Subcomitê de Avaliação de Documentos e seus objetivos no contexto administrativo do TRT.
Após apresentação dos integrantes, o Comitê foi informado da pauta de reunião do
Subcomitê a ser realizada imediatamente ao término da presente reunião. Estabeleceu-se
que as deliberações relativas à reunião do Comitê encontram-se na ata de reunião do
Subcomitê de Avaliação de Documentos. Proposta aprovada por unanimidade pelos
integrantes presentes.
●
Por razões de conveniência administrativa, fica estabelecido ainda que a presente ata será
subscrita eletronicamente apenas pelo presidente do Comitê
6. ENCERRAMENTO
Encerrada a reunião às 09h20.