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TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO 13ª REGIÃO
SECRETARIA GERAL DA PRESIDÊNCIA
Ata da 2ª Reunião do Comitê Gestor Local de Gestão de Pessoas
- 2021
1. Identificação da Reunião
Data
Horário
Local
Coordenador da reunião
04/06/2021,
Quarta-feira
Início
16h00
Término
17h00
Videoconferência
Nayara Queiroz Mota de
Sousa
2. Objetivos da Reunião - Pauta
1. Plano de Trabalho do Comitê;
3. Assuntos Gerais;
3. Participantes
Nome
Lotação
1
Nayara Queiroz Mota de Sousa
1ª VTSR
2
Ana Paula Cabral Campos
VTCR
3
Paulo Nunes de Oliveira
Juiz do Trabalho Substituto
4
Paulo Roberto Vieira Rocha
SGP
5
Welton da Silva Mangueira
6ª VTCG
6
Ozanete Gondim Guedes Pereira
13ª VTJP
7
Edgar Saeger Neto
SEGEPE
8
Sylvia de Bastos Silva
SGP
4. Discussão da Pauta
Assunto
Aberta a reunião, Dra. Nayara questionou aos presentes se haveria alguma sugestão de pauta. Ao que Dr.
Paulo Roberto mencionou a necessidade de se fazer uma minuta do planejamento do
Comitê. Na oportunidade Dra. Nayara informou já existirem duas bases prontas, precisando de adaptações,
acrescentando que a base de 2018, elaborada pela Dra. Ana Paula Cabral, precisando ser atualizada,
podendo ser utilizada como norte.
Dra. Nayara sugeriu que fosse elaborado um documento que todos os membros pudessem editar para,
posteriormente, apresentar suas colocações.
Após discussões, Ozanete sugeriu, dentro do que já existe no Planejamento Estratégico, iniciar o trabalho
pensando isoladamente em cada um dos objetivos, já propondo ações a ser executadas pelo Tribunal para o
seu alcance. A título de exemplo, Ozanete citou a importância da existência de um Edital de Remoção,
regulamentando as remoções neste Tribunal, nos moldes do que ocorre na Justiça Federal.
Dra. Nayara, após ponderações de Ozanete, sugeriu a criação de um formulário on line, a ser elaborado pela
SETIC, para ser respondido de forma anônima pelos servidores, apontando as queixas e reclames. A
sugestão foi acolhida, por unanimidade.
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MARIA
CARDOS
O
BORGES
NAYARA
QUEIROZ
MOTA DE
SOUSA
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- 2021
Deliberou-se, então, que o Comitê elaborará um formulário simples, com apenas 10 perguntas, contendo
campo descritivo para o servidor preencher, em caso de interesse. As respostas serão direcionadas ao e-mail
do Comitê, e, como forma de incentivo ao preenchimento, será redigido um texto, a ser encaminhado para a
Assessoria de Comunicação Social para divulgação. Restou definido o prazo de 15 dias para a consecução
desse trabalho por parte do Comitê.
Em relação à abordagem do formulário, Dra. Nayara sugeriu que, cada membro, a partir das experiências
vivenciadas enquanto gestor e subordinado, exponham no grupo de Watsapp as suas sugestões.
Dando continuidade, Dra. Nayara sugeriu a criação de um Trello para o Comitê, comprometendo-se a fazê-lo.
A sugestão foi aprovada, por unanimidade.
Edgar se comprometeu a apresentar a lista dos setores do Tribunal com a divisão de tarefas entre os
membros do Comitê.
Por fim, ficaram assim distribuídas as tarefas entre os membros do Comitê.
1) Todos:
a) Apresentação das percepções dos gestores e subordinados pelo Trello ou pelo grupo do Watsapp - até dia
11.06.2021;
b) Elaboração perguntas para o formulário – de 12 a 18.06.2021;
c) Campanha (visitas) – início no dia 28.06.2021 (o prazo final vai ser definido após a divisão dos grupos, a
ser feita por Edgar);
d) Elaboração de calendário de visitas e divisão do grupo para realização das visitas (4 grupos, 1 juiz e um
servidor, 3 reuniões por tarde, com 3 setores ou mais)
e) Nome da Campanha
2) Dr. Paulo Roberto:
Ver o prazo de entrega do formulário;
Divulgar campanha;
3) Edgar:
Divisão de Setores, para programação de reuniões e elaboração de calendário;
4) Nayara:
Criação do Trello;
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- 2021
5) Ozanete:
Relação das ações já pensadas;
Próxima reunião agendada para 02.07.2021, às 14:00.
A presente Ata foi digitada por mim, Maria Cardoso Borges, e segue assinada pela Excelentíssima Senhora
Coordenadora deste Comitê, Juíza NAYARA QUEIROZ MOTA DE SOUSA e por mim.
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