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TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO 13ª REGIÃO
COMITÊ DE GOVERNANÇA INSTITUCIONAL
1ª Reunião do Comitê de Governança Institucional
2021
1. Identificação da Reunião
Data
Horário Local Coordenador da reunião
14/04/2021 Início 16h00 Término 17h00 Telepresencial (Zoom) Des. Leonardo José Videres Trajano
2. Objetivo da Reunião
1) Definição dos procedimentos a serem mapeados e otimizados em 2021;
3. Participantes
Nome Cargo/Lotação
1 Des. Leonardo José Videres Trajano Desembargador Presidente do TRT13
2 Des. Wolney de Macedo Cordeiro Diretor da Escola Judicial
3 Juiz Paulo Roberto Vieira Rocha Juiz Auxiliar da Presidência
4 Juiz Lindinaldo Marinho da Silva Juiz Auxiliar da Vice-Presidência e Corregedoria
5 Alexandre Gondim Guedes Pereira Diretor-Geral da Secretaria
6 Antonio Fragos Cavalcante Neto Secretária-Geral da Presidência
7 Renan Cartaxo Marques Duarte Secretário-Geral Judiciário
8 Max Frederico Feitosa Guedes Pereira Assessor de Gestão Estratégica
9 Luiza Lúcia de Farias Ayres Leal Chefe do Núcleo de Gestão de Processos
10 Debora Cristina Barbosa Silva Servidora da Assessoria de Comunicação Social
4. Discussão da Pauta
Decisão
Responsável pela
Implementação
- O Desembargador Presidente do TRT13 Leonardo José Videres Trajano
abriu a 1ª reunião do Comitê de Governança Institucional de 2021 saudando
os presentes e destacando a importância para a governança da instituição
uma reunião para conhecer as demandas e definir as prioridades para o
exercício no âmbito da Gestão de Processos.
- Em seguida passou a palavra ao assessor de gestão estratégica, Max
Feitosa, que informou como acontece a entrada das demandas de
mapeamento de procedimentos na AGE (protocolos, unidade de auditoria e
informal (e-mail)).
Em seguida apresentou os 08 (oito) procedimentos existentes no momento,
classificados segundo a ferramenta de priorização de processos – Matriz
GUT:
Procedimentos Priorização
1° DataJud Fluxo de Envio 64 pontos
2° Apuração de dados para o Relatório Justiça em Números do
CNJ
48 pontos
3° Inventário Anual 36 pontos
4° Elaboração das Demonstrações contábeis e Relatórios
Financeiros
27 pontos
5° Processo PPP – Apuração de tempo de serviço Especial
(sobrestado)
12 pontos
6° Contratação dos serviços técnicos de natureza singular, 8 pontos
AGE
TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO 13ª REGIÃO
COMITÊ DE GOVERNANÇA INSTITUCIONAL
1ª Reunião do Comitê de Governança Institucional
2021
previstos no inciso II, do art. 25 da Lei 8.666/93
7° Condutas nas Atividades de Monitoramento do Sistema de
Vigilância Eletrônico – CFTV
8 pontos
8° Procedimento Cerimonial; 1 ponto
O Desembargador Presidente consultou o Assessor de Gestão Estratégica
sobre qual a capacidade operacional da unidade em atender as demandas no
ano. O Assessor informou que considerando a existência de apenas uma
servidora (Luíza Lúcia) enfrentando gestão de processos, seria de 04
procedimentos/ano. Informou ainda o Assessor que já foi concluído 01 (um)
mapeamento neste exercício (Atualização do DataJud).
Em seguida o Presidente fez algumas considerações que foram comentadas
pelo Desembargador Wolney de Macedo Cordeiro, Diretor da Escola e por
Alexandre Gondim, Diretor-Geral da Administração.
Após, o comitê deliberou:
Aprovar a priorização apresentada pela AGE definindo os 03 (três)
procedimentos a serem mapeados e otimizados no ano de 2021:
1° DataJud Fluxo de Envio;
2° Apuração de dados para o Relatório Justiça em Números do CNJ;
3° Inventário Anual;
Sem mais, o Presidente agradeceu mais uma vez a participação de todos e
deu por encerrada a reunião.
5. Fechamento da ATA
Data da Ata Assinatura
João Pessoa, 14 de abril de 2021.
Max Frederico Feitosa Guedes Pereira
Assessor de Gestão Estratégica
Relator
Leonardo José Vidres Trajano
Desembargador Presidente do TRT13
LEONARDO JOSE
VIDERES
TRAJANO:1013089
70
Assinado de forma digital
por LEONARDO JOSE
VIDERES
TRAJANO:101308970
Dados: 2021.04.15 10:28:15
-03'00'
Max Frederico
Feitosa Guedes
Pereira
Assinado de forma digital
por Max Frederico Feitosa
Guedes Pereira
Dados: 2021.04.15 10:58:11
-03'00'