ata01-2019.html
última modificação
20/03/2025 10h10
ata01-2019.html
— 1301 KB
TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 13ª REGIÃO
COMITÊ DE GOVERNANÇA DE TIC
ATA DE REUNIÃO
1. IDENTIFICAÇÃO DA REUNIÃO
Data e Local: quarta-feira, 06 de fevereiro de 2019 na sala de reunião da presidência, na sede do TRT 13ª Região.
Objetivos: 1ª Reunião do Comitê de Governança de TIC para aprovação do Plano Diretor e do Plano de Contratação de TIC.
2. PARTICIPANTES
Nome
Lotação
E-mail
Wolney de Macedo Cordeiro
SGP
wmcordeiro@trt13.jus.br
Alexandre Gondim Guedes Pereira
GDG
agpereira@trt13.jus.br
Marcelo Teixeira Correa De Oliveira
STPCJ
mtoliveira@trt13.jus.br
Rodrigo Cartaxo Marques Duarte
SETIC
rcduarte@trt13.jus.br
Max Frederico Feitosa Guedes Pereira
AGE
maxpereira@trt13.jus.br
Aryoswaldo José Brito Espínola
SCR
aespinola@trt13.jus.br
Ozanete Gondim Guedes Pereira
VTMAM
ogpereira@trt13.jus.br
Breno Moreno Luna
SETIC
bluna@trt13.jus.br
3. DESENVOLVIMENTO
3.1. A SETIC apresentou seu funcionamento, ilustrando desde o surgimento de uma demanda, até a entrega do seu
resultado;
3.2. O Plano Diretor de TIC para o ano de 2019 foi aprovado (Anexo I) considerando:
3.2.1. Remoção das demandas 1121 “Instalação do JusLaboris” e 677 “Automatizar os processos de negócios”;
3.2.2. Inclusão de duas demandas da STPCJ para a CDMS: 1585 “E-Cartas” e 1586 “Automatizador de Dispositivo
de Seção”;
3.2.3. priorização da demanda 1516 (Wiki Administrativa) para início em 15 de fevereiro.
3.3. O Plano de Contratações de TIC para o ano de 2019 foi aprovado (Anexo II) considerando:
3.3.1. Dimensionar o item 25 (Webcams e Microfones para Videoconferência) para contemplar um novo plenário,
considerando que cada turma e pleno terá seu próprio auditório;
3.3.2. Verificação da possibilidade de adesão à coparticipação do TST para aquisição dos monitores;
3.3.3. Inclusão do item 39 “Monitores para o Pleno” para atender a compra de monitores para o Pleno;
3.3.4. Dimensionar o item 26 “Microcomputadores Monitores e Periféricos” para atender ao novo auditório;
3.3.5. Inclusão do item 24 “Sistema de Gravação das Sessões de Julgamento (Suporte e Software)”;
3.3.6. Inclusão do item 36 “Impressoras coloridas”;
3.3.7. Inclusão do item 38 “Licenças MS Office (Coparticipação)”;
3.3.8. Remoção do item 08 “Equipamento de armazenamento de dados (Storage)”: será atendido pelo item 12
Solução de Hiperconvergência (Appliance + Suporte);
3.3.9. Remoção do item 13 “Rede Sem Fio - Controladoras e Aps”: despriorização.
3.4. A SETIC apresentou a pesquisa de satisfação realizada no final de 2018;
1/2
TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 13ª REGIÃO
COMITÊ DE GOVERNANÇA DE TIC
ATA DE REUNIÃO
3.5. A SETIC fará um estudo do estoque de impressoras e toners para planejar uma substituição mais eficiente desses
equipamentos;
3.6. A SETIC fará uma reanálise das imagens dos novos computadores para tentar sanar os problemas relatados,
principalmente relativos ao acesso à Rede/Internet;
3.7. A SETIC foi informada sobre a falta de retorno das requisições de relatórios do SAO para os usuário.
4. AÇÕES
Ação
Responsável
Atualizar e publicar Plano Diretor de TIC conforme mudanças relatadas nesta ata.
SETIC
Atualizar e publicar Plano de Contratação de TIC conforme mudanças relatadas nesta ata.
SETIC
Estudo do estoque de impressoras e toners.
SETIC
Reanálise das imagens dos novos computadores.
SETIC
Enviar a apresentação do funcionamento da SETIC a todos os participantes
SETIC
5. CONSIDERAÇÕES FINAIS E APROVAÇÃO DA ATA
Os Anexos I e II, citados no desenvolvimento, serão enviados em documentos distintos, conforme abaixo:
● “Anexo I - Demandas do Plano Diretor de TIC - Ano 2019.pdf”;
● “Anexo II -Plano de Contratação de TIC - Ano 2019 .pdf”.
A aprovação desta ata será dada pelos participantes por e-mail, sendo sujeita à aprovação tácita em 72 horas após envio,
salvo impossibilidade de resposta.
2/2
Anexo I
PDTIC 2017-2019 - Plano de Ação Ano 2019
109/02/2019 18:07:54
SETOR ID DESCRIÇÃO INÍCIO FIM ESTRAT.
CAU 1475 Criação do Ambiente de Testes e Liberação de Atualizações de S.O. Windows 04/02/19 28/03/19 OE07
CAU 735 Disponibilização do aplicativo ACL – Audit Comand Language 04/02/19 12/04/19 OE01
CAU 1474 Criação e desenvolvimento Arquivarius Web 18/03/19 31/05/19 OE01
CDMS 44 Implantação do Sistema de Gestão de Pessoas (SIGEP) - 2018 07/01/19 30/06/19 OE03
CDMS 1497 Melhoria no Controle de Usuário (SUAP, PJe, Samba, GV) 07/01/19 31/01/19 OE03
CDMS 1504 Sistema de Gestão das Contratações 07/01/19 30/04/19 OE01
CDMS 1460 Correção das queries do eGestão 04/02/19 08/02/19 OE07
CDMS 1459 Corrigir o procedimento de importação de margem 11/02/19 15/02/19 OE07
CDMS 1516 Wiki Administrativa 15/02/19 10/03/19 OE01
CDMS 1451 Retirar inconsistências nos valores das margens Mentorh e FolhaWeb 18/02/19 22/02/19 OE07
CDMS 1586 Automatizador de Dispositivo de Sessão 07/03/19 30/04/19 OE07
CDMS 1128 Sistema para marcação eletrônica de consultas médicas do exame periódico na Intranet 01/04/19 30/04/19 OE01
CDMS 1506 Desenvolvimento de sistema para acompanhamento dos vencimentos de Perícias Médico 01/04/19 30/04/19 OE01
CDMS 641 Implantação do Processo Administrativo Digital (PROAD) 01/06/19 26/08/19 OE05
CDMS 1585 E-Cartas 01/06/19 30/07/19 OE07
CDMS 714 Implantação de Sistema de Saúde 01/07/19 20/09/19 OE01
CDMS 1500 Implantação ambiente e-Social e Testes de envio de dados 01/07/19 31/12/19 OE03
CDMS 1503 Execução do Plano de Ação para Acessibilidade em TIC 01/07/19 15/08/19 OE01
CDMS 123 Implantação do sistema de gestão por competências - PROGECOM 01/08/19 20/10/19 OE03
CDMS 1513 Melhoria de relatórios do Qlickview 02/09/19 09/09/19 OE02
CDMS 1515 Programa para controle da Sucessão da Força de Trabalho" 02/09/19 11/10/19 OE01
CDMS 737 Implantação do sistema da EJUD 01/10/19 20/12/19 OE01
CDMS 1237 Sistema para geração de documentos para atos administrativos, semelhante ao SAO: portarias, etc 01/10/19 30/11/19 OE01
CDMS 884 Evolução e Construção de testes no pje-rs 04/11/19 29/11/19 OE03
CSUAP 1491 SAOPJe 3.0 - 2019 07/01/19 29/03/19 OE01
CSUAP 1493 Automatizador de migração avulsa da CLE 17/01/19 26/01/19 OE01
CSUAP 1496 UTILITÁRIOS VTS - PJE 04/02/19 16/02/19 OE01
CSUAP 1487 Implantação da versão 2.3 do PJe 07/03/19 22/03/19 OE01
CSUAP 1494 SISCONDJ - Alvará Eletrônico 26/03/19 10/06/19 OE01
CSUAP 1495 Ambiente de Pje para controle de Advogados 01/04/19 12/04/19 OE01
CSUAP 1490 CLE - Migração de processos do SUAP para o PJe das VTs que não foram contempladas no projeto piloto 08/04/19 19/12/19 OE01
CSUAP 1492 Implementação de novo escopo no projeto Central de Mandados 2.0 08/05/19 13/09/19 OE01
CSUAP 1488 Implantação da versão 2.4 do PJe 15/05/19 31/08/19 OE01
CSUAP 727
Implantação de outro regional de sistema voltado para elaboração de Atas Eletrônicas das Correições Ordinárias
16/09/19 25/10/19 OE07
CTST 1498 Reestruturação da Rede SAN 07/01/19 30/05/19 OE07
CTST 1499 Documentar Rede SAN 07/01/19 30/05/19 OE07
CTST 1501 Instalar e configurar os novos switches 07/01/19 31/01/19 OE07
CTST 1502 Instalar e configurar o novo Firewall 07/01/19 31/01/19 OE07
CTST 1505 Instalar e configurar o novo IPS 07/01/19 31/01/19 OE07
CTST 1514 Implantação da Infraestrutura da versão 2.3 do PJe 07/01/19 28/02/19 OE07
CTST 1441 Implantação do Samba 4 em modo AD 07/01/19 30/05/19 OE07
CTST 1146 Implantação da nova rede SAN 07/01/19 30/05/19 OE07
CTST 1523 Instalar/Configurar novo filtro de conteúdo web 07/01/19 31/01/19 OE07
CTST 1524 Adicionar todos os servidores Centos 6 e 7 ao Puppet 07/01/19 30/11/19 OE07
CTST 1462 Atualização de todos os servidores EL5 para EL7 07/01/19 30/11/19 OE07
CTST 1508 Monitorar nova solução de firewall 01/02/19 28/02/19 OE07
CTST 1520 Implantação das novas licenças do VMware 01/02/19 31/03/19 OE07
CTST 1507 Monitoramento da nova infraestrutura do PJe 04/02/19 31/03/19 OE07
CTST 1512 Monitoramento JVM no Zabbix e implantação AppDynamics 01/03/19 30/06/19 OE07
CTST 1465 Monitoramento JMX (Servidores JBoss) 01/03/19 30/06/19 OE07
CTST 1464 Administração dos usuários do GV pela Central de Serviços 01/04/19 31/05/19 OE07
PDTIC 2017-2019 - Plano de Ação Ano 2019
209/02/2019 18:07:54
SETOR ID DESCRIÇÃO INÍCIO FIM ESTRAT.
CTST 1518 Implantação da infraestrutura da versão 2.4 do PJe 01/05/19 31/08/19 OE07
CTST 1461 Atualização do Zabbix para a versão 4 01/06/19 30/06/19 OE07
CTST 1232 Ambiente de produção para o Sistema de Gestão de Pessoas (SIGEP) 10/06/19 30/06/19 OE03
CTST 1410 Atualização da Ferramenta de Correlacionamento de Logs 01/07/19 30/08/19
CTST 1519 Ferramenta para centralização de logs do PJe 01/07/19 30/08/19 OE07
CTST 1522 Migração dos ambientes de produção para Hiperconvergência 01/07/19 31/10/19 OE07
CTST 896 Implantação da infraestrutura do sistema para Núcleo Odontológico 01/09/19 20/09/19 OE07
CTST 1235
Criar ambientes de homologação e produção para o sistema de elaboração de Atas Eletrônicas das Correições Ordinárias
01/09/19 25/10/19 OE07
CTST 1521 Adaptar a infraestrutura do PJe para a arquitetura de container 01/09/19 31/10/19 OE07
CTST 1466 Atualização do Puppet para a versão 6 01/09/19 31/10/19 OE07
CTST 892 Implantação da infraestrutura do Sistema de gestão por competências - PROGECOM 01/10/19 20/10/19 OE03
CTST 1463 Reestruturação do serviço DNS 01/11/19 19/12/19 OE07
CTST 893 Implantação da infraestrutura do sistema da EJUD 01/12/19 20/12/19 OE07
NGTIC 772 Implantação e formalização do processo de implantação de versão do Pje 07/01/19 28/02/19 OE02
NGTIC 1486 Revisão da Metodologia de Gestão de Projetos 07/01/19 30/03/19 OE02
NGTIC 758 Refinamento das informações do OTRS e revisão de SLA's 11/03/19 30/04/19 OE02
NGTIC 623 Implantação do processo de elaboração e monitoração do PDTIC 06/05/19 19/06/19 OE02
NGTIC 1192 Implantação do Processo de Gerenciamento de Capacidade de TIC 01/07/19 16/08/19 OE07
NGTIC 1191 Implantação do Processo de Gerenciamento de Disponibilidade 19/08/19 30/09/19 OE07
NGTIC 100 Implantação do processo de gerenciamento de liberação e implantação 07/10/19 20/11/19 OE02
SETIC 770 Alinhamento do corpo técnico de TI à Resolução CNJ 211/2015 24/03/17 19/12/19 OE10
SETIC 755 Implantação de um Escritório Contratos e Orçamento de TIC (ECO) 24/03/17 19/12/19 OE08
SSI 1485 Execução Processo de Gestão de Riscos em Segurança da Informação - 2º Ciclo 01/01/19 19/12/19 OE02
SSI 1483 Revisão da Política de Segurança da Informação e Comunicações 01/01/19 28/02/19 OE02
SSI 1481 Revisão normas de Segurança da Informação 04/03/19 30/04/19 OE02
SSI 905 Estabelecer Plano de Continuidade de Serviços essenciais de TIC 01/04/19 28/06/19 OE04
SSI 1484 Executar ações de treinamendo em Segurança da Informação 03/06/19 31/07/19 OE02
SSI 616 Definição, formalização e implantação do processo de gestão de vulnerabilidades técnicas 01/07/19 30/09/19 OE04
SSI 38 Definição, formalização e implantação de processo para classificação e tratamento de informações. 01/10/19 19/12/19 OE04
SSI 680 Definição, formalização e implantação do processo de monitoramento do uso de recursos de TIC 01/10/19 19/12/19 OE04
Anexo II
João Pessoa, 08/02/2019 Versão 1.2 Página 1 de 2
PODER JUDICIÁRIO - JUSTIÇA DO TRABALHO
TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 13ª REGIÃO
PLANO DE CONTRATAÇÃO DE TIC - ANO 2019
ID OBJETO DA CONTRATAÇÃO TIPO VIGÊNCIA ETP/TR
VALOR
ESTIMADO
PERMANENTE
OU CUSTEIO
FONTE CONTRATO PROTOCOLO BREVE JUSTIFICATIVA
ALINHAMENTO
ESTRATÉGICO
1 Solução de Armazenamento de Dados (Suporte) Continuado 15/10/2020 R$ 69.265,20 CUSTEIO CSJT 38/2018
8774/2018
16/2019
Item obrigatório conforme ATO Nº 71-CSJT.GP.SG.SETIC.CGGOV PETIC - OE07
2 Solução de Filtragem de Conteúdo Web (Suporte) - Proxy Encerrar 19/02/2019 R$ 5.837,60 CUSTEIO CSJT 34/2014
16933/2016
60/2019
Item obrigatório conforme ATO Nº 71-CSJT.GP.SG.SETIC.CGGOV PETIC - OE07
4 Solução Integrada de Colaboração e Comunicação Corporativa (Suporte) Continuado 17/06/2020 R$ 144.000,00 CUSTEIO TRT13 44/2017
12099/2017
58/2019
Item obrigatório conforme ATO Nº 71-CSJT.GP.SG.SETIC.CGGOV PETIC - OE07
5 Serviços de Telecomunicação de Dados e Voz (Rede-JT) Continuado 10/01/2021 R$ 259.005,36 CUSTEIO CSJT 14/2018
14811/2017
52/2019
Item obrigatório conforme ATO Nº 71-CSJT.GP.SG.SETIC.CGGOV PETIC - OE07
6 Sistema Operacional (Suporte) - Linux Encerrar 26/01/2019 R$ 2.573,99 CUSTEIO CSJT 07/2016
28338/2015
38/2019
Item obrigatório conforme ATO Nº 71-CSJT.GP.SG.SETIC.CGGOV PETIC - OE07
7 Anel Ótico Encerrar 08/09/2019 R$ 34.618,59 CUSTEIO TRT13 23/2014
15740/2014
18/2019
PETIC - OE07
9 Plataforma de Banco de Dados Oracle (Renovação Suporte) Renovação 21/10/2019 08/19 R$ 251.608,20 CUSTEIO CSJT 34/2017
10879/2018
41/2019
Item obrigatório conforme ATO Nº 71-CSJT.GP.SG.SETIC.CGGOV PETIC - OE07
10 Servidores de Processamento de Dados Blade (Renovação Suporte) Renovação 01/07/2021 R$ 97.723,20 CUSTEIO CSJT 09/2017
19235/2016
15344/2018
Item obrigatório conforme ATO Nº 71-CSJT.GP.SG.SETIC.CGGOV PETIC - OE07
11 Servidor de Banco de Dados Postgres (Renovação Suporte) Renovação 28/01/2020 R$ 115.307,88 CUSTEIO CSJT 09/2016
28340/2015
51/2019
15888/2018
Item obrigatório conforme ATO Nº 71-CSJT.GP.SG.SETIC.CGGOV PETIC - OE07
12 Solução de Hiperconvergência (Appliance + Suporte) Aquisição 02/19 R$ 2.400.000,00 PERMANENTE TRT13 725/2019
Infraestrutura básica de processamento e armazenamento para o funcionamento
do PJE e demais serviços de TI oeferecidos pelo Tribunal.
PETIC - OE07
14 Backup - Library e Tapes (Coparticipação) Coparticip 02/19 R$ 310.920,00 PERMANENTE CSJT
423/2019
793/2019
Item obrigatório conforme ATO Nº 71-CSJT.GP.SG.SETIC.CGGOV PETIC - OE07
15 Rede-JT - Link Redundante Aquisição 03/19 R$ 107.918,90 CUSTEIO TRT13
678/2018
1368/2019
Item obrigatório conforme ATO Nº 71-CSJT.GP.SG.SETIC.CGGOV PETIC - OE07
16 Internet - Link Redundante Aquisição 03/19 R$ 57.736,00 CUSTEIO TRT13 1139/2019
Conformidade com a Resolução CNJ N° 211 de 15/12/2015, que estabelece
requisitos mínimos para o nivelamento da infraestrutura de tecnologia da
informação.
PETIC - OE07
17 Salas-Cofre (Renovação Suporte) Renovação 07/08/2019 04/19 R$ 314.396,40 CUSTEIO CSJT 17/2017
2262/2017
19/2019
Item obrigatório conforme ATO Nº 71-CSJT.GP.SG.SETIC.CGGOV PETIC - OE07
18 Equipamento para Balanceamento dos Links Redundantes de Rede Aquisição 05/19 R$ 400.000,00 PERMANENTE TRT13
Realizar o balanceamento de tráfego e redundância automática dos links das
unidades remotas
PETIC - OE07
19 Internet - Link Principal Aquisição 02/11/2019 04/19 R$ 98.976,00 CUSTEIO TRT13 25/2014
15425/2014
20/2019
O acesso à Internet é imprescindível para o uso dos sistemas de informática
necessários para os serviços prestados por este Tribunal
PETIC - OE07
20 Servidores em Rack (Aquisição Coparticipação) Coparticip 07/19 R$ 320.714,48 PERMANENTE CSJT 543/2019
A utilização da hiperconvergência com as licenças Oracles se tornaria inviável,
sendo assim, necessário mantes dos servidores em rack.
PETIC - OE07
21 Solução de Backup (Renovação Suporte) Renovação 25/12/2019 09/19 R$ 65.000,00 CUSTEIO CSJT 46/2017
10593/2017
05924/2018
Item obrigatório conforme ATO Nº 71-CSJT.GP.SG.SETIC.CGGOV PETIC - OE07
22 Serviço Terceirizado de Atendimento N1 e N2 Continuado 31/01/2021 R$ 450.000,00 CUSTEIO TRT13 7016/2017 Manter o serviço tercerizado de atendimento aos usuários. PETIC - OE01
3 Solução de Antivírus (Suporte) - Endpoints Continuado 18/07/2021 R$ 26.581,92 CUSTEIO CSJT 07/2017
514/2018
56/2019
Item obrigatório conforme ATO Nº 71-CSJT.GP.SG.SETIC.CGGOV PETIC - OE07
23 Sistema de Gerenciamento de Endpoints (Renovação Suporte) Renovação 20/02/2020 R$ 49.655,16 CUSTEIO TRT13 49/2018 12299/2018 Manter a solução de gerencimento de endpoints atualizada PETIC - OE01
24 Sistema de Gravação das Sessões de Julgamento (Suporte e Software) Aquisição R$ 90.000,00 PERMANENTE TRT13 486/2019 Manter a solução de gravação das sessões de julgamento atualizada PETIC - OE01
25 Webcams e Microfones para Videoconferência Aquisição 03/19 R$ 16.500,00 PERMANENTE TRT13 140/2019
Projeto a ser implantado a nível nacional, segundo Ofício Circular CSJT.CPJE.SETIC
38/2017.
PETIC - OE01
26 Microcomputadores Monitores e Periféricos Aquisição 02/19 R$ 434.575,40 PERMANENTE CSJT
284/2019
11627/2018
Substituir as máquinas que perderão a garantia em Junho de 2019. PETIC - OE01
João Pessoa, 08/02/2019 Versão 1.2 Página 2 de 2
PODER JUDICIÁRIO - JUSTIÇA DO TRABALHO
TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 13ª REGIÃO
PLANO DE CONTRATAÇÃO DE TIC - ANO 2019
ID OBJETO DA CONTRATAÇÃO TIPO VIGÊNCIA ETP/TR
VALOR
ESTIMADO
PERMANENTE
OU CUSTEIO
FONTE CONTRATO PROTOCOLO BREVE JUSTIFICATIVA
ALINHAMENTO
ESTRATÉGICO
27 Material de Consumo (cabos, conectores e outros) Aquisição 02/19 R$ 12.705,61 CUSTEIO TRT13
404/2019
18135/2018
Adquirir itens para manutenção de nobreaks, estabilizadores e impressoras fora
de garantia, além de conectores e cabo de rede.
PETIC - OE01
28 Software para Edição de Imagem Aquisição 04/19 R$ 17.568,00 PERMANENTE TRT13 11628/2018
O presente instrumento tem por objetivo a aquisição de equipamentos para o
recém inaugurado estúdio de TV do TRTPB
PETIC - OE01
29 Leitores de Código de Barras com Fio (30) Aquisição 05/19 R$ 3.850,00 PERMANENTE TRT13 Para leitura de códigos postais. Não há mais disponíveis para substituição. PETIC - OE07
36 Impressoras Coloridas Aquisição R$ 7.200,00 PERMANENTE TRT13 -
Adquirir 4 impressoras coloridas para as seguintes unidades. (ACS, EJUD, SCR e
SGP).
PETIC - OE07
30 Microcomputador para Edição de Imagem Aquisição 05/19 R$ 28.000,00 PERMANENTE TRT13 11627/2018
Estação de trabalho com suportar à edição de imagens e vídeos para a Acessoria
de Comunicação do Tribunal
PETIC - OE01
39 Monitores para o Pleno Aquisição 04/19 R$ 45.000,00 PERMANENTE TRT13 Atualização tecnológica para os antigos monitores PETIC - OE01
38 Licenças MS Office (Coparticipação) Coparticip 02/19 R$ 18.000,00 PERMANENTE TRT13 1123/2019 PETIC - OE07
31 Licença de Sistema de Elaboração de Orçamentos de Obra. Aquisição 05/19 R$ 32.017,92 PERMANENTE TRT13 07443/2017
Buscar os preços dos serviços e insumos, balizados pelo SINAPI, conforme
determinações do TCU e CSJT.
PETIC - OE07
37 MenthoRH (Suporte) Continuado 13/01/2020 R$ 241.519,80 CUSTEIO TRT13
13766/2018
14609/2017
-
32 Ferramenta de Gerenciamento de Processos/Projetos (Aderente ao ITIL) Aquisição 03/19 R$ 324.800,00 PERMANENTE TRT13 530/2019
Centralização, padronização e otimização da governaça da TI, garantindo uma
forma de medir, avaliar e aprimorar todo o trabalho realizado no setor.
PETIC - OE02
33 Servidor de Aplicação JBoss (Renovação Suporte) Renovação 31/01/2020 R$ 121.358,76 CUSTEIO CSJT 10/2016
16376/2018
50/2019
Item obrigatório conforme ATO Nº 71-CSJT.GP.SG.SETIC.CGGOV PETIC - OE06
34 Solução de Firewall e Proteção de Intrusão (Suporte) Continuado 29/10/2023 R$ 0,00 CUSTEIO CSJT 8868/2018 Item obrigatório conforme ATO Nº 71-CSJT.GP.SG.SETIC.CGGOV PETIC - OE07
35 Solução de Gerenciamento de Riscos (Suporte) Aquisição 31/08/2019 03/19 R$ 42.411,47 CUSTEIO CSJT
14396/2015
37/2019
Item obrigatório conforme ATO Nº 71-CSJT.GP.SG.SETIC.CGGOV PETIC - OE07
R$ 7.017.345,84
FONTE TRT13 FONTE CSJT TOTAL
TOTAL CUSTEIO R$ 1.197.130,06 R$ 1.371.069,98 R$ 2.568.200,04
TOTAL PERMANENTE R$ 3.382.935,92 R$ 1.066.209,88 R$ 4.449.145,80
TOTAIS R$ 4.580.065,98 R$ 2.437.279,86 R$ 7.017.345,84
ALINHAMENTO ESTRATÉGICO *
PETIC - Objetivos Estratégicos PEI - Objetivos Estratégicos
OE01. Primar pela satisfação do usuário de TIC OE1. Aprimorar o acesso à Justiça
OE02. Aprimorar a gestão e governança de TIC OE2. Efetivar as decisões judiciais
OE03. Garantir o gerenciamento de serviços de TIC com qualidade OE3. Racionalizar as rotinas de trabalho
OE04. Aprimorar a gestão de riscos de TIC OE4. Aprimorar a comunicação institucional
OE05. Promover a interação e a cooperação técnica de TIC no âmbito do Judiciário OE5. Melhorar a estrutura física
OE06. Garantir a disponibilidade dos sistemas judiciais e administrativos OE7. Garantir a infraestrutura e a governança de TIC
OE07. Garantir a infraestrutura de TIC que suporte o negócio OE6. Implementar a política de gestão de pessoas, com ênfase nas competências e na qualidade de vida no trabalho
OE08. Buscar a excelência na gestão orçamentária e de custos OE8. Promover a gestão orçamentária e financeira, priorizando a Estratégia institucional
OE09. Desenvolver competências técnicas e gerenciais com foco na estratégia
OE10. Garantir a adequação dos quadros de pessoal de TIC para a execução da estratégia
* Plano 2019 (18576/2018): http://www.trt13.jus.br/portalservicos/consultaProtocolo?central=0&numero=18576&ano=2018
* Plano 2018 (17498/2017): http://www.trt13.jus.br/portalservicos/consultaProtocolo?central=0&numero=17498&ano=2017