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última modificação
20/03/2025 11h31
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Ata da 2ª Reunião do Comitê Gestor Regional do
Sistema e-Gestão - 2023
1. Identificação da Reunião
Data
Horário
Local
Coordenador da reunião
22.5.2023
segunda-feira
Início
14h
Término
14h30
Videoconferência
Juiz Lindinaldo SIlva Marinho
2. Objetivos da Reunião - Pauta
1. E-gestão 2º Grau Área Administrativa
2. Revisão das regras de negócio pelo setor de estatística
3. Participantes
Nome
Lotação
1
Lindinaldo SIlva Marinho
Juiz Auxiliar da Presidência, Presidente do Comitê
2
Fernanda Silva de Lima
Coordenadora de Inteligência e Gestão Negocial
3
Rodrigo Cavalcanti Barreto
Secretário da Corregedoria
4
Talita Simões Leão
Diretora da VT06CGE
4. Discussão
De início, registra-se que os integrantes Alexandre Roque Pinto (Juiz Auxiliar da Corregedoria) e Renan Cartaxo
Marques Duarte (Secretário Judiciário) estão de férias, enquanto que Otaviano José do Nascimento (Chefe da
Divisão de Estatística) está de licença médica.
A reunião foi aberta pelo juiz auxiliar da presidência destacando que os itens do e-Gestão relativos à área
administrativa não estão refletindo a realidade em virtude da dificuldade dos servidores no manuseio do sistema.
Destacou, também, que os dados dos precatórios e RPV´s também carecem de controle mensal, a fim de se
avaliar se os dados estão sendo enviados corretamente.
Foi ressaltada a necessidade de capacitar servidores dos setores administrativo e de precatórios a fim de que
conheçam o sistema.
O juiz auxiliar também ressaltou que há necessidade de ajustar os setores, analisando-se quais são de primeiro e
segundo graus, devendo-se com urgência, analisar o “select” para identificar se estão, de fato, refletindo as
situações postas (se está observando a lotação do servidor), analisando-se, também, quais CJ´s e FC´s de
segundo grau estão atendendo ao primeiro grau.
Foram listados alguns setores para posterior análise: Segejud - Seção de Cálculos Judiciais, Núcleo de
Publicação e Informação (NUPI), NUGEP-NAC e Coordenadoria de Apoio à Gestão Cartorária - Nupemec e
Cejusc´s; Coordenadoria de Precatórios.
Foi destacada a importância da revisão das regras de negócio pelo setor de estatística para viabilizar o envio dos
dados pela Setic.
A servidora Fernanda destacou que, durante a Correição do TST foi verificado que o e-Gestão não está
contabilizando as audiências realizadas no CEJUSC 1º grau. O Servidor do TST, Diego Carneiro, orientou que a
Divisão de estatística criasse um jira para verificação e correção do problema. Foi criado o jira
EG-5865 que
precisa ser acompanhado pela Divisão de estatística para solução, conforme recomendação da Corregedoria do
TST.
A próxima reunião será realizada dia 30.6.2023.
A ata foi digitada por mim, Talita Simões Leão, e segue assinada eletronicamente pelo Juiz Lindinaldo SIlva
Marinho.
LINDINALDO
SILVA
MARINHO
08/08/2023 09:53