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Desenvolvimento de Competências de Gestão e Liderança (magistrados) - Turma 2

publicado 24/08/2017 10h13, última modificação 24/08/2017 10h13
Segunda Turma: encontros nos dias 10, 17 e 24 de novembro de 2017.
Quando
24/11/2017
de 08h00 até 17h00
(America/Fortaleza / UTC-300)
Todas as datas
10/11/2017
de 08h00 até 17h00
17/11/2017
de 08h00 até 17h00
24/11/2017
de 08h00 até 17h00
Onde
Auditório da Escola Judicial (Centro do Saber e da Cultura do TR13)
Pessoa de contato
Valéria / Aryoswaldo
Telefone de contato
35336449
Adicionar evento ao calendário
iCal

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 13 Região realizará o
curso 
“Desenvolvimento de Competências de Gestão e Liderança", tendo
como público-alvo 
os magistrados do TRT 13 Região.

O TRT 13ª Região é um órgão garantidor dos direitos oriundos de relações
trabalhistas 
e contratuais empregatícias, lidando com as constantes
mudanças do mundo moderno e as inevitáveis e rápidas mudanças no
contexto social e econômico, tendo sempre a necessidade de superar-se
e adaptar-se.

Em razão destes fatos vem a necessidade específica de adequar-se as
dinâmicas e 
relações de trabalho internas nos procedimentos e condução
das atividades. Trata-se de Projeto e aperfeiçoamento dos Magistrados,
em competências de: Gestão da Liderança, Comunicação Eficaz, Técnicas
de Relacionamento Interpessoal, Delegação, Gestão de Tempo, Gestão
eficaz de reuniões, Gestão de Conflitos e Desenvolvimento de Atitudes
Proativas, dentre outros aspéctos intrínsecos aos temas.

O aperfeiçoamento pessoal, para as atividades desenvolvidas pelo
público alvo, se 
traduz em maior eficiência nas atividades perante o
público interno, nas seguintes 
formas: melhor gestão da comunicação,
melhor relacionamento profissional, maior 
habilidade para orientar
pessoas e processos internos, comunicação mais estratégica 
para
gerar e disseminar conhecimentos, multiplicar conhecimentos com
mais 
agilidade, melhor gestão do tempo e reuniões, dentre outras.

Com o avanço acima, revela-se maior eficiência nas atividades perante
o público 
externo, nas seguintes formas: melhor relacionamento
profissional, proporcionar 
orientações de qualidade, prestar
atendimento personalizado, comunicação mais 
eficaz e maior
flexibilidade na solução de problemas, estabelecer uma cooperação
mútua mais eficaz com equipes de outros órgãos públicos e secretarias,
no alcance 
dos resultados e metas e de um melhor serviço prestado à
sociedade.