Você está aqui: Página Inicial
Conteúdo

Resultado da busca

298 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item






















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
MultimídiaPrograma de Estágio Remunerado do TRT-13 com 100% das vagas destinadas a estudantes negros (2024)
por boletim_mailer publicado 27/11/2024 última modificação 27/11/2024 16h00
Minidocumentário sobre o Programa de Estágio Remunerado do TRT-13 com 100% das vagas destinadas a estudantes negros, uma ação afirmativa inédita no Judiciário brasileiro.
Localizado em Comunicação Social / Videos
MultimídiaIII Jornada Institucional de Formação Continuada - 09/08/2019
por boletim_mailer publicado 09/08/2019 última modificação 09/08/2019 10h29
III Jornada Institucional de Formação Continuada
Localizado em Comunicação Social / Videos
MultimídiaTRT DA PARAÍBA 30 ANOS DE JUSTIÇA SOCIAL
por boletim_mailer publicado 26/12/2015 última modificação 07/04/2017 12h00
O Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região foi criado em decorrência da edição da Lei nº 7.324/1985, com jurisdição nos Estados da Paraíba e Rio Grande do Norte. A inauguração aconteceu no dia 11 de outubro, em cerimônia presidida pelo então ministro-presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Carlos Coqueijo Torreão da Costa.
Localizado em Comunicação Social / Videos
MultimídiaA VERDADE SOBRE O TRABALHO INFANTIL
por boletim_mailer publicado 18/12/2015 última modificação 07/04/2017 12h00
Localizado em Comunicação Social / Videos
MultimídiaTRABALHO INFANTIL: CARVOARIA
por boletim_mailer publicado 23/11/2016 última modificação 07/04/2017 12h00
Com o slogan “Trabalho Infantil. Você não vê, mas existe”, a nova campanha do TST pretende desconstruir mitos, mostrando que não é o trabalho precoce que garante futuro, mas a educação. A campanha pretende contribuir para uma mudança de cultura, mostrando que o trabalho infantil existe e precisa ser eliminado, para que as crianças possam apenas brincar e estudar. Tendo como público-alvo os cidadãos brasileiros, a campanha foi divida em três etapas de modo a motivar reflexões sobre o problema por diferentes perspectivas. Na primeira etapa, são retratadas três das piores formas de trabalho infantil (em carvoarias, doméstico e em lixões), mostrando que a realidade de exploração de mão de obra de crianças e adolescentes está mais perto das pessoas do que imaginam. Na segunda etapa, os principais mitos são desconstruídos com dados concretos que mostram os malefícios do trabalho na infância. Encerrando a campanha, a última etapa busca incentivar as crianças para uma nova realidade, valorizando o direito à infância.
Localizado em Comunicação Social / Videos
MultimídiaTRABALHO INFANTIL: DOMÉSTICA
por boletim_mailer publicado 14/10/2016 última modificação 07/04/2017 12h00
Com o slogan “Trabalho Infantil. Você não vê, mas existe”, a nova campanha do TST pretende desconstruir mitos, mostrando que não é o trabalho precoce que garante futuro, mas a educação. A campanha pretende contribuir para uma mudança de cultura, mostrando que o trabalho infantil existe e precisa ser eliminado, para que as crianças possam apenas brincar e estudar. Tendo como público-alvo os cidadãos brasileiros, a campanha foi divida em três etapas de modo a motivar reflexões sobre o problema por diferentes perspectivas. Na primeira etapa, são retratadas três das piores formas de trabalho infantil (em carvoarias, doméstico e em lixões), mostrando que a realidade de exploração de mão de obra de crianças e adolescentes está mais perto das pessoas do que imaginam. Na segunda etapa, os principais mitos são desconstruídos com dados concretos que mostram os malefícios do trabalho na infância. Encerrando a campanha, a última etapa busca incentivar as crianças para uma nova realidade, valorizando o direito à infância.
Localizado em Comunicação Social / Videos
MultimídiaTRABALHO INFANTIL: LIXÃO
por boletim_mailer publicado 29/12/2015 última modificação 07/04/2017 12h00
Com o slogan “Trabalho Infantil. Você não vê, mas existe”, a nova campanha do TST pretende desconstruir mitos, mostrando que não é o trabalho precoce que garante futuro, mas a educação. A campanha pretende contribuir para uma mudança de cultura, mostrando que o trabalho infantil existe e precisa ser eliminado, para que as crianças possam apenas brincar e estudar. Tendo como público-alvo os cidadãos brasileiros, a campanha foi divida em três etapas de modo a motivar reflexões sobre o problema por diferentes perspectivas. Na primeira etapa, são retratadas três das piores formas de trabalho infantil (em carvoarias, doméstico e em lixões), mostrando que a realidade de exploração de mão de obra de crianças e adolescentes está mais perto das pessoas do que imaginam. Na segunda etapa, os principais mitos são desconstruídos com dados concretos que mostram os malefícios do trabalho na infância. Encerrando a campanha, a última etapa busca incentivar as crianças para uma nova realidade, valorizando o direito à infância.
Localizado em Comunicação Social / Videos
MultimídiaNEM RUA NEM TRABALHO
por boletim_mailer publicado 23/01/2016 última modificação 07/04/2017 12h00
Com o slogan “Trabalho Infantil. Você não vê, mas existe”, a nova campanha do TST pretende desconstruir mitos, mostrando que não é o trabalho precoce que garante futuro, mas a educação. A campanha pretende contribuir para uma mudança de cultura, mostrando que o trabalho infantil existe e precisa ser eliminado, para que as crianças possam apenas brincar e estudar. Tendo como público-alvo os cidadãos brasileiros, a campanha foi divida em três etapas de modo a motivar reflexões sobre o problema por diferentes perspectivas. Na primeira etapa, são retratadas três das piores formas de trabalho infantil (em carvoarias, doméstico e em lixões), mostrando que a realidade de exploração de mão de obra de crianças e adolescentes está mais perto das pessoas do que imaginam. Na segunda etapa, os principais mitos são desconstruídos com dados concretos que mostram os malefícios do trabalho na infância. Encerrando a campanha, a última etapa busca incentivar as crianças para uma nova realidade, valorizando o direito à infância.
Localizado em Comunicação Social / Videos
MultimídiaTODA CRIANÇA MERECE SER CRIANÇA
por boletim_mailer publicado 23/12/2015 última modificação 07/04/2017 12h00
Com o slogan “Trabalho Infantil. Você não vê, mas existe”, a nova campanha do TST pretende desconstruir mitos, mostrando que não é o trabalho precoce que garante futuro, mas a educação. A campanha pretende contribuir para uma mudança de cultura, mostrando que o trabalho infantil existe e precisa ser eliminado, para que as crianças possam apenas brincar e estudar. Tendo como público-alvo os cidadãos brasileiros, a campanha foi divida em três etapas de modo a motivar reflexões sobre o problema por diferentes perspectivas. Na primeira etapa, são retratadas três das piores formas de trabalho infantil (em carvoarias, doméstico e em lixões), mostrando que a realidade de exploração de mão de obra de crianças e adolescentes está mais perto das pessoas do que imaginam. Na segunda etapa, os principais mitos são desconstruídos com dados concretos que mostram os malefícios do trabalho na infância. Encerrando a campanha, a última etapa busca incentivar as crianças para uma nova realidade, valorizando o direito à infância.
Localizado em Comunicação Social / Videos
MultimídiaTRT DA PARAÍBA FAZ HOMENAGEM ÀS MULHERES
por boletim_mailer publicado 20/09/2016 última modificação 07/04/2017 12h00
Servidores do Tribunal do Trabalho da Paraíba gravaram um vídeo para homenagear as mulheres. As frases são de personalidades e as imagens são de servidoras da instituição.
Localizado em Comunicação Social / Videos