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MultimídiaJUSTIÇA DECIDE QUE CODATA DEVOLVA SERVIDORES
por JOSE RAFAEL DE FARIAS BRITO publicado 17/08/2011 última modificação 09/11/2016 11h17
O TRT/PB decidiu que a Codata terá que devolver os servidores requisitados e fazer retornar aqueles que estão à disposição de outras instituições.
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MultimídiaTRT FAZ HOMENAGEM A JURÍSTAS PARAIBANOS
por JOSE RAFAEL DE FARIAS BRITO publicado 17/08/2011 última modificação 09/11/2016 11h17
O Memorial lembra alguns nomes que se destacaram no mundo jurídico.
Localizado em Comunicação Social / Videos
MultimídiaVENEZIANO VITAL DO REGO HOMENAGEIA TRT-PB PELOS SEUS 30 ANOS
por JOSE RAFAEL DE FARIAS BRITO publicado 24/11/2015 última modificação 09/11/2016 11h17
O deputado federal Veneziano Vital do Rego, filiado ao PMDB, apresentou votos de congratulações ao Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região pelos 30 anos da instalação da instituição na Paraíba.
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MultimídiaTRT DA PARAÍBA 30 ANOS DE JUSTIÇA SOCIAL
por JOSE RAFAEL DE FARIAS BRITO publicado 26/12/2015 última modificação 09/11/2016 11h17
O Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região foi criado em decorrência da edição da Lei nº 7.324/1985, com jurisdição nos Estados da Paraíba e Rio Grande do Norte. A inauguração aconteceu no dia 11 de outubro, em cerimônia presidida pelo então ministro-presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Carlos Coqueijo Torreão da Costa.
Localizado em Comunicação Social / Videos
MultimídiaA VERDADE SOBRE O TRABALHO INFANTIL
por JOSE RAFAEL DE FARIAS BRITO publicado 18/12/2015 última modificação 09/11/2016 11h17
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Multimídia Octet StreamTRABALHO INFANTIL: CARVOARIA
por JOSE RAFAEL DE FARIAS BRITO publicado 23/12/2015 última modificação 09/11/2016 11h17
Com o slogan “Trabalho Infantil. Você não vê, mas existe”, a nova campanha do TST pretende desconstruir mitos, mostrando que não é o trabalho precoce que garante futuro, mas a educação. A campanha pretende contribuir para uma mudança de cultura, mostrando que o trabalho infantil existe e precisa ser eliminado, para que as crianças possam apenas brincar e estudar. Tendo como público-alvo os cidadãos brasileiros, a campanha foi divida em três etapas de modo a motivar reflexões sobre o problema por diferentes perspectivas. Na primeira etapa, são retratadas três das piores formas de trabalho infantil (em carvoarias, doméstico e em lixões), mostrando que a realidade de exploração de mão de obra de crianças e adolescentes está mais perto das pessoas do que imaginam. Na segunda etapa, os principais mitos são desconstruídos com dados concretos que mostram os malefícios do trabalho na infância. Encerrando a campanha, a última etapa busca incentivar as crianças para uma nova realidade, valorizando o direito à infância.
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Multimídia Citrix ICA settings fileTRABALHO INFANTIL: DOMÉSTICA
por JOSE RAFAEL DE FARIAS BRITO publicado 14/10/2016 última modificação 09/11/2016 11h17
Com o slogan “Trabalho Infantil. Você não vê, mas existe”, a nova campanha do TST pretende desconstruir mitos, mostrando que não é o trabalho precoce que garante futuro, mas a educação. A campanha pretende contribuir para uma mudança de cultura, mostrando que o trabalho infantil existe e precisa ser eliminado, para que as crianças possam apenas brincar e estudar. Tendo como público-alvo os cidadãos brasileiros, a campanha foi divida em três etapas de modo a motivar reflexões sobre o problema por diferentes perspectivas. Na primeira etapa, são retratadas três das piores formas de trabalho infantil (em carvoarias, doméstico e em lixões), mostrando que a realidade de exploração de mão de obra de crianças e adolescentes está mais perto das pessoas do que imaginam. Na segunda etapa, os principais mitos são desconstruídos com dados concretos que mostram os malefícios do trabalho na infância. Encerrando a campanha, a última etapa busca incentivar as crianças para uma nova realidade, valorizando o direito à infância.
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Multimídia object codeTRABALHO INFANTIL: LIXÃO
por JOSE RAFAEL DE FARIAS BRITO publicado 29/12/2015 última modificação 09/11/2016 11h17
Com o slogan “Trabalho Infantil. Você não vê, mas existe”, a nova campanha do TST pretende desconstruir mitos, mostrando que não é o trabalho precoce que garante futuro, mas a educação. A campanha pretende contribuir para uma mudança de cultura, mostrando que o trabalho infantil existe e precisa ser eliminado, para que as crianças possam apenas brincar e estudar. Tendo como público-alvo os cidadãos brasileiros, a campanha foi divida em três etapas de modo a motivar reflexões sobre o problema por diferentes perspectivas. Na primeira etapa, são retratadas três das piores formas de trabalho infantil (em carvoarias, doméstico e em lixões), mostrando que a realidade de exploração de mão de obra de crianças e adolescentes está mais perto das pessoas do que imaginam. Na segunda etapa, os principais mitos são desconstruídos com dados concretos que mostram os malefícios do trabalho na infância. Encerrando a campanha, a última etapa busca incentivar as crianças para uma nova realidade, valorizando o direito à infância.
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Multimídia object codeNEM RUA NEM TRABALHO
por JOSE RAFAEL DE FARIAS BRITO publicado 23/01/2016 última modificação 09/11/2016 11h17
Com o slogan “Trabalho Infantil. Você não vê, mas existe”, a nova campanha do TST pretende desconstruir mitos, mostrando que não é o trabalho precoce que garante futuro, mas a educação. A campanha pretende contribuir para uma mudança de cultura, mostrando que o trabalho infantil existe e precisa ser eliminado, para que as crianças possam apenas brincar e estudar. Tendo como público-alvo os cidadãos brasileiros, a campanha foi divida em três etapas de modo a motivar reflexões sobre o problema por diferentes perspectivas. Na primeira etapa, são retratadas três das piores formas de trabalho infantil (em carvoarias, doméstico e em lixões), mostrando que a realidade de exploração de mão de obra de crianças e adolescentes está mais perto das pessoas do que imaginam. Na segunda etapa, os principais mitos são desconstruídos com dados concretos que mostram os malefícios do trabalho na infância. Encerrando a campanha, a última etapa busca incentivar as crianças para uma nova realidade, valorizando o direito à infância.
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Multimídia Octet StreamTODA CRIANÇA MERECE SER CRIANÇA
por JOSE RAFAEL DE FARIAS BRITO publicado 23/12/2015 última modificação 09/11/2016 11h17
Com o slogan “Trabalho Infantil. Você não vê, mas existe”, a nova campanha do TST pretende desconstruir mitos, mostrando que não é o trabalho precoce que garante futuro, mas a educação. A campanha pretende contribuir para uma mudança de cultura, mostrando que o trabalho infantil existe e precisa ser eliminado, para que as crianças possam apenas brincar e estudar. Tendo como público-alvo os cidadãos brasileiros, a campanha foi divida em três etapas de modo a motivar reflexões sobre o problema por diferentes perspectivas. Na primeira etapa, são retratadas três das piores formas de trabalho infantil (em carvoarias, doméstico e em lixões), mostrando que a realidade de exploração de mão de obra de crianças e adolescentes está mais perto das pessoas do que imaginam. Na segunda etapa, os principais mitos são desconstruídos com dados concretos que mostram os malefícios do trabalho na infância. Encerrando a campanha, a última etapa busca incentivar as crianças para uma nova realidade, valorizando o direito à infância.
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