Conteúdo

Metas 2012 - Resultados

publicado 24/02/2014 12h20, última modificação 08/09/2015 13h45

SETIC – Núcleo de Governança de TIC

Data: 26/06/2014 - Revisado em 26/06/2014

 

Indicadores
Objetivo Meta 2012 Resultado* Fonte**




1. Índice de satisfação de usuários internos com os sistemas corporativos – MAGISTRADOS 1 60,00% - PCO
2. Índice de satisfação de usuários internos com os sistemas corporativos– SERVIDORES 1 50,00% - PCO
3. Índice de satisfação de usuários externos com os sistemas corporativos - ATORES DO PROCESSO 1 55,00% - PCO
4. Taxa de disponibilidade dos sistemas do processo eletrônico 2 91,00% 96,27% RAE
5. Índice de respostas às solicitações dos usuários 3 60,00% 55,82% RAE
6. Índice de soluções de demandas de usuários conforme SLAs definidos 3 45,00% 60,87% RAE
7. Índice de satisfação dos usuários internos com a qualidade do atendimento 4 78,00% - PCO
8. Número de intercâmbios na área de TIC 5 5 -
RAE
9. Índice de satisfação dos magistrados com a comunicação do TRT13 6 78,00% - PCO
10. Índice de satisfação dos servidores com a comunicação do TRT13 6 60,00% - PCO
11. Índice de satisfação dos usuários externos com a comunicação do TRT13 6 60,00% - PCO
12. Número de ações de responsabilidade social promovidas pela STI 7 3 -
RAE
13. Número de ações de responsabilidade ambiental promovidas pela STI 7 3 - RAE
14. Índice de execução do orçamento de TIC 8 99,60% 70,14%
RAE
15. Número de implementações de técnicas de gerência de projetos, serviços e processos 9 1 -
RAE
16. Índice de implementação da metodologia 10 50,00% % RAE
17. Número de implantações de unidades de Governança e Segurança de TIC
11 0 1
RAE
18. Índice de satisfação dos servidores da STI com a infraestrutura física 12 40,00% - PCO
19. Percentual de alcance de capacitação 13 40,00% 75,76% RAE
20. Percentual de aderência à Resolução CNJ 90/2009 14 90,00% 66% RAE
21. Índice de satisfação dos servidores da STI com as condições de trabalho 15 65,00% - PCO
22. Número de servidores envolvidos com prospecção de novas tecnologias 16 3 -
RAE

* Os indicadores com um "-" no campo resultado refletem a inexistência de medição específica na Pesquisa de Clima Organizacional do período correspondente ou na Reunião de Avaliação Estratégica respectiva.

** PCO - Pesquisa de Clima Organizacional / RAE - Reunião de Avaliação Estratégica

 

Observações quanto à memória de cálculo:

1. Os indicadores refletem os dados obtidos nas Reuniões de Avaliação Estratégica 2012 (RAE), nos documentos Ata e Diagnóstico.  Não houve Pesquisa de Clima Organizacional em 2012.

2. Os índices 1,2, 3, 7, 9, 10, 11, 18 e 21 não foram aferidos porque não foi realizada a pesquisa de clima relativa ao ano de 2012.

3. O indicador 4 foi calculado com base na taxa de disponibilidade do Portal de Serviços, disponível em: https://www.trt13.jus.br/portalservicos/abertos/portalIndisponibilidade.jsf (Acessar planilha).

4. Os indicadores 5 e 6 foram obtidos a partir de relatórios específicos presentes no Ocomon (indicador 5 / indicador 6). Vale ressaltar que o mencionando sistema esteve configurado com um horário de expediente maior do que o adotado pelo TRT 13ª Região, portanto os índices mensurados estão abaixo da realidade, refletindo uma defasagem desfavorável às atividades efetivamente executadas.

5. Os índices 19 e 20 tomaram como base os relatórios da SEGEPE os quais apontaram o número de servidores lotados na SETIC, bem como o  relatório com a capacitação deles.

6. O índice 14 foi obtido a partir de planilha disponibilizada pela SPF e não levou em consideração os valores descentralizados pelo CSJT.

70,14%