Metas 2012 - Resultados
SETIC – Núcleo de Governança de TIC
Data: 26/06/2014 - Revisado em 26/06/2014
Indicadores |
Objetivo | Meta 2012 | Resultado* | Fonte** |
1. Índice de satisfação de usuários internos com os sistemas corporativos – MAGISTRADOS | 1 | 60,00% | - | PCO |
2. Índice de satisfação de usuários internos com os sistemas corporativos– SERVIDORES | 1 | 50,00% | - | PCO |
3. Índice de satisfação de usuários externos com os sistemas corporativos - ATORES DO PROCESSO | 1 | 55,00% | - | PCO |
4. Taxa de disponibilidade dos sistemas do processo eletrônico | 2 | 91,00% | 96,27% | RAE |
5. Índice de respostas às solicitações dos usuários | 3 | 60,00% | 55,82% | RAE |
6. Índice de soluções de demandas de usuários conforme SLAs definidos | 3 | 45,00% | 60,87% | RAE |
7. Índice de satisfação dos usuários internos com a qualidade do atendimento | 4 | 78,00% | - | PCO |
8. Número de intercâmbios na área de TIC | 5 | 5 | - |
RAE |
9. Índice de satisfação dos magistrados com a comunicação do TRT13 | 6 | 78,00% | - | PCO |
10. Índice de satisfação dos servidores com a comunicação do TRT13 | 6 | 60,00% | - | PCO |
11. Índice de satisfação dos usuários externos com a comunicação do TRT13 | 6 | 60,00% | - | PCO |
12. Número de ações de responsabilidade social promovidas pela STI | 7 | 3 | - |
RAE |
13. Número de ações de responsabilidade ambiental promovidas pela STI | 7 | 3 | - | RAE |
14. Índice de execução do orçamento de TIC | 8 | 99,60% | 70,14% |
RAE |
15. Número de implementações de técnicas de gerência de projetos, serviços e processos | 9 | 1 | - |
RAE |
16. Índice de implementação da metodologia | 10 | 50,00% | % | RAE |
17. Número de implantações de unidades de Governança e Segurança de TIC |
11 | 0 | 1 |
RAE |
18. Índice de satisfação dos servidores da STI com a infraestrutura física | 12 | 40,00% | - | PCO |
19. Percentual de alcance de capacitação | 13 | 40,00% | 75,76% | RAE |
20. Percentual de aderência à Resolução CNJ 90/2009 | 14 | 90,00% | 66% | RAE |
21. Índice de satisfação dos servidores da STI com as condições de trabalho | 15 | 65,00% | - | PCO |
22. Número de servidores envolvidos com prospecção de novas tecnologias | 16 | 3 | - |
RAE |
* Os indicadores com um "-" no campo resultado refletem a inexistência de medição específica na Pesquisa de Clima Organizacional do período correspondente ou na Reunião de Avaliação Estratégica respectiva.
** PCO - Pesquisa de Clima Organizacional / RAE - Reunião de Avaliação Estratégica
Observações quanto à memória de cálculo:
1. Os indicadores refletem os dados obtidos nas Reuniões de Avaliação Estratégica 2012 (RAE), nos documentos Ata e Diagnóstico. Não houve Pesquisa de Clima Organizacional em 2012.
2. Os índices 1,2, 3, 7, 9, 10, 11, 18 e 21 não foram aferidos porque não foi realizada a pesquisa de clima relativa ao ano de 2012.
3. O indicador 4 foi calculado com base na taxa de disponibilidade do Portal de Serviços, disponível em: https://www.trt13.jus.br/portalservicos/abertos/portalIndisponibilidade.jsf (Acessar planilha).
4. Os indicadores 5 e 6 foram obtidos a partir de relatórios específicos presentes no Ocomon (indicador 5 / indicador 6). Vale ressaltar que o mencionando sistema esteve configurado com um horário de expediente maior do que o adotado pelo TRT 13ª Região, portanto os índices mensurados estão abaixo da realidade, refletindo uma defasagem desfavorável às atividades efetivamente executadas.
5. Os índices 19 e 20 tomaram como base os relatórios da SEGEPE os quais apontaram o número de servidores lotados na SETIC, bem como o relatório com a capacitação deles.
6. O índice 14 foi obtido a partir de planilha disponibilizada pela SPF e não levou em consideração os valores descentralizados pelo CSJT.
70,14% |