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Metas 2014 - Resultados

publicado 24/02/2014 12h20, última modificação 08/09/2015 13h45

SETIC – Núcleo de Governança de TIC

Data: 27/06/2014 - Revisado em 03/03/2015

 

Indicadores
Objetivo Meta 2014 Resultado* Fonte**




1. Índice de satisfação de usuários internos com os sistemas corporativos – MAGISTRADOS 1 70,00% 50%
PCO
2. Índice de satisfação de usuários internos com os sistemas corporativos– SERVIDORES 1 60,00% 58%
PCO
3. Índice de satisfação de usuários externos com os sistemas corporativos - ATORES DO PROCESSO 1 70,00% 80%
PCO
4. Taxa de disponibilidade dos sistemas do processo eletrônico 2 96,00% 98,45% RAE
5. Índice de respostas às solicitações dos usuários 3 70,00% 55,3%
RAE
6. Índice de soluções de demandas de usuários conforme SLAs definidos 3 70,00% 61,37%
RAE
7. Índice de satisfação dos usuários internos com a qualidade do atendimento 4 85,00% 61%
PCO
8. Número de intercâmbios na área de TIC 5 7
7
RAE
9. Índice de satisfação dos magistrados com a comunicação do TRT13 6 80,00% 58%
PCO
10. Índice de satisfação dos servidores com a comunicação do TRT13 6 70,00% 75% PCO
11. Índice de satisfação dos usuários externos com a comunicação do TRT13 6 70,00% 82% PCO
12. Número de ações de responsabilidade social promovidas pela STI 7 3
3
RAE
13. Número de ações de responsabilidade ambiental promovidas pela STI 7 5
5 RAE
14. Índice de execução do orçamento de TIC 8 99,80% 18,46% RAE
15. Número de implementações de técnicas de gerência de projetos, serviços e processos 9 2
0
RAE
16. Índice de implementação da metodologia [de desenvolvimento e manutenção de sistemas]
10 100% 30% RAE
17. Número de implantações de unidades de Governança de TIC, projetos, análise de risco, infraestrutura e segurança de TIC com estrutura adequada
11 5
2
RAE
18. Índice de satisfação dos servidores da STI com a infraestrutura física 12 80,00% 71,43%
PCO
19. Percentual de alcance de capacitação 13 80,00% 21,42% RAE
20. Percentual de aderência à Resolução CNJ 90/2009 14 100% % RAE
21. Índice de satisfação dos servidores da STI com as condições de trabalho 15 90,00% 57,14%
PCO
22. Número de servidores envolvidos com prospecção de novas tecnologias 16 5
9
RAE

* Os indicadores com um "-" no campo resultado refletem a inexistência de medição específica na Pesquisa de Clima Organizacional do período correspondente ou na Reunião de Avaliação Estratégica respectiva.

** PCO - Pesquisa de Clima Organizacional / RAE - Reunião de Avaliação Estratégica

 

Observações quanto à memória de cálculo:

1. Os indicadores refletem os dados obtidos na Pesquisa de Clima Organizacional de 2014 (PCO), Relatório Sintético 2014 (PCO), Tabela de Indicadores 2014 (PCO) e na Reunião de Avaliação Estratégica n. 002/2014 (RAE) - dados preliminares. 

2. Os índices 1,2 e 3 levaram em consideração  o SUAP e o PJE como sistemas corporativos. Obs.: A queda vertiginosa na avaliação deu-se após a adoção do PJE.

3. O indicador 4 foi calculado com base na taxa de disponibilidade do Portal de Serviços, disponível em: https://www.trt13.jus.br/portalservicos/abertos/portalIndisponibilidade.jsf (Acessar planilha). O PJE não foi levado em consideração.

4. Os indicadores 5 e 6 foram obtidos a partir de relatórios específicos presentes no Ocomon (indicador 5 / indicador 6). Vale ressaltar que o mencionando sistema esteve configurado com um horário de expediente maior do que o adotado pelo TRT 13ª Região, portanto os índices mensurados estão abaixo da realidade, refletindo uma defasagem desfavorável às atividades efetivamente executadas.

5. Os índices 19 e 20 tomaram como base os relatórios da SEGEPE os quais apontaram o número de servidores lotados na SETIC e os não lotados mas exercendo cargos de TI em todo o TRT 13ª Região em 2013, bem como o  relatório com a capacitação apenas dos servidores da SETIC.

6. O índice 14 foi obtido a partir de planilha disponibilizada pela SPF e não levou em consideração os valores descentralizados pelo CSJT.