Metas 2014 - Resultados
SETIC – Núcleo de Governança de TIC
Data: 27/06/2014 - Revisado em 03/03/2015
Indicadores |
Objetivo | Meta 2014 | Resultado* | Fonte** |
1. Índice de satisfação de usuários internos com os sistemas corporativos – MAGISTRADOS | 1 | 70,00% | 50% |
PCO |
2. Índice de satisfação de usuários internos com os sistemas corporativos– SERVIDORES | 1 | 60,00% | 58% |
PCO |
3. Índice de satisfação de usuários externos com os sistemas corporativos - ATORES DO PROCESSO | 1 | 70,00% | 80% |
PCO |
4. Taxa de disponibilidade dos sistemas do processo eletrônico | 2 | 96,00% | 98,45% | RAE |
5. Índice de respostas às solicitações dos usuários | 3 | 70,00% | 55,3% |
RAE |
6. Índice de soluções de demandas de usuários conforme SLAs definidos | 3 | 70,00% | 61,37% |
RAE |
7. Índice de satisfação dos usuários internos com a qualidade do atendimento | 4 | 85,00% | 61% |
PCO |
8. Número de intercâmbios na área de TIC | 5 | 7 |
7 |
RAE |
9. Índice de satisfação dos magistrados com a comunicação do TRT13 | 6 | 80,00% | 58% |
PCO |
10. Índice de satisfação dos servidores com a comunicação do TRT13 | 6 | 70,00% | 75% | PCO |
11. Índice de satisfação dos usuários externos com a comunicação do TRT13 | 6 | 70,00% | 82% | PCO |
12. Número de ações de responsabilidade social promovidas pela STI | 7 | 3 |
3 |
RAE |
13. Número de ações de responsabilidade ambiental promovidas pela STI | 7 | 5 |
5 | RAE |
14. Índice de execução do orçamento de TIC | 8 | 99,80% | 18,46% | RAE |
15. Número de implementações de técnicas de gerência de projetos, serviços e processos | 9 | 2 |
0 |
RAE |
16. Índice de implementação da metodologia [de desenvolvimento e manutenção de sistemas] |
10 | 100% | 30% | RAE |
17. Número de implantações de unidades de Governança de TIC, projetos, análise de risco, infraestrutura e segurança de TIC com estrutura adequada |
11 | 5 |
2 |
RAE |
18. Índice de satisfação dos servidores da STI com a infraestrutura física | 12 | 80,00% | 71,43% |
PCO |
19. Percentual de alcance de capacitação | 13 | 80,00% | 21,42% | RAE |
20. Percentual de aderência à Resolução CNJ 90/2009 | 14 | 100% | % | RAE |
21. Índice de satisfação dos servidores da STI com as condições de trabalho | 15 | 90,00% | 57,14% |
PCO |
22. Número de servidores envolvidos com prospecção de novas tecnologias | 16 | 5 |
9 |
RAE |
* Os indicadores com um "-" no campo resultado refletem a inexistência de medição específica na Pesquisa de Clima Organizacional do período correspondente ou na Reunião de Avaliação Estratégica respectiva.
** PCO - Pesquisa de Clima Organizacional / RAE - Reunião de Avaliação Estratégica
Observações quanto à memória de cálculo:
1. Os indicadores refletem os dados obtidos na Pesquisa de Clima Organizacional de 2014 (PCO), Relatório Sintético 2014 (PCO), Tabela de Indicadores 2014 (PCO) e na Reunião de Avaliação Estratégica n. 002/2014 (RAE) - dados preliminares.
2. Os índices 1,2 e 3 levaram em consideração o SUAP e o PJE como sistemas corporativos. Obs.: A queda vertiginosa na avaliação deu-se após a adoção do PJE.
3. O indicador 4 foi calculado com base na taxa de disponibilidade do Portal de Serviços, disponível em: https://www.trt13.jus.br/portalservicos/abertos/portalIndisponibilidade.jsf (Acessar planilha). O PJE não foi levado em consideração.
4. Os indicadores 5 e 6 foram obtidos a partir de relatórios específicos presentes no Ocomon (indicador 5 / indicador 6). Vale ressaltar que o mencionando sistema esteve configurado com um horário de expediente maior do que o adotado pelo TRT 13ª Região, portanto os índices mensurados estão abaixo da realidade, refletindo uma defasagem desfavorável às atividades efetivamente executadas.
5. Os índices 19 e 20 tomaram como base os relatórios da SEGEPE os quais apontaram o número de servidores lotados na SETIC e os não lotados mas exercendo cargos de TI em todo o TRT 13ª Região em 2013, bem como o relatório com a capacitação apenas dos servidores da SETIC.
6. O índice 14 foi obtido a partir de planilha disponibilizada pela SPF e não levou em consideração os valores descentralizados pelo CSJT.