Conteúdo

Ouvidoria para Manifestantes

publicado 06/06/2012 14h54, última modificação 08/09/2015 13h45
Descrição sucinta: Abertura e acompanhamento de manifestações. Serviço aberto para o público.
Contato: CAU
Responsável: CDMS – Eduardo Pinelli
Usuários: todo o público interno/externo
Especificações Detalhadas
Descrição detalhada: Para abrir uma manifestação, devem ser fornecidas várias informações sobre a mesma e dados pessoais para permitir resposta. Retorna-se um número e uma senha para que se faça o acompanhamento da manifestação. Neste acompanhamento, fornecem-se dados gerais sobre a mesma e andamentos recebidos. É fornecido também o serviço de reenvio de senha para o e-mail cadastrado, em caso de esquecimento.
Entradas: Para abrir manifestação, pede-se o tipo da mesma, do manifestante, da resposta, a origem da manifestação, o texto e informações para resposta, como Nome, Endereço, Telefone, Fax e e-mail.
Para acompanhar manifestação, o número e a senha.
Saídas: Na abertura da manifestação, o número e a senha.
No acompanhamento, dados gerais sobre a manifestação e andamentos recebidos.
Itens não contemplados: N/A
Disponibilidade do serviço: 24 / 7
Padrões de Performance: N/A