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Assistência Técnica

publicado 14/06/2012 15h20, última modificação 08/09/2015 13h45
Descrição sucinta: Serviço que prevê assistência técnica aos ativos de rede (principalmente estações de trabalho, monitores e impressoras) disponibilizados pela SETIC aos seus usuários.
Contato: Chamado aberto através do OCOMON para a CAU.
Responsável: O serviço poderá ser solucionado pela equipe da CAU ou será redirecionado para a Manutenção se necessário.
Usuários: Todos os servidores e magistrados do TRT podem solicitar este serviço.
Especificações Detalhadas
Descrição detalhada: Através do chamado eletrônico aberto pelo OCOMON o usuário comunica problemas técnicos no uso dos ativos de rede disponibilizados por esta SETIC. Após visita ao usuário, a CAU verifica a necessidade de manutenção em algum destes equipamentos. Se o equipamento ainda estiver em período de garantia, a equipe da CAU abre o chamado técnico correspondente. Se não, o equipamento é encaminhado para a Manutenção, onde a equipe responsável analisa a possibilidade de reparo do equipamento.
Entradas: Abertura de chamado com descrição do problema.
Saídas: Equipamento em perfeito funcionamento
Itens não contemplados:
Disponibilidade do serviço: De acordo com o horário de funcionamento do TRT.
Padrões de Performance: SLA definida: 3 dias (para equipamentos em garantia – tempo de atendimento do chamado técnico; para os demais equipamentos – tempo de análise pela equipe da Manutenção)