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Problema em terminal de extrato

publicado 14/06/2012 15h22, última modificação 08/09/2015 13h45
Descrição sucinta: Serviço que prevê a solução de problemas nos terminais de extrato de João Pessoa (sede e FMF), Campina Grande e Santa Rita
Contato: Chamado aberto através do OCOMON para a CAU.
Responsável: O serviço deverá ser solucionado pela equipe de atendimento da CAU.
Usuários: O chamado para manutenção nos terminais de extrato normalmente é aberto por membro da equipe da CAU que detectou o problema.
Especificações Detalhadas
Descrição detalhada: Quando os usuários detectam problemas diversos no uso e operação dos terminais de extrato comunicam primeiramente à equipe de atendimento local. Após análise do problema a equipe que realizou o primeiro atendimento abre o chamado eletrônico no OCOMON. Como o TRT13 não possui mais máquinas de extrato em garantia, a equipe de Manutenção, utilizando máquinas e componentes em estoque pode montar e configurar partes do terminal de extrato com o objetivo de deixá-lo totalmente funcional.
Entradas: Abertura de chamado com descrição do problema.
Saídas: Terminal de extrato funcionando.
Itens não contemplados: O pleno atendimento dos chamados relativos aos terminais de extrato depende de conhecimentos técnicos específicos que as equipes da CAU e Manutenção podem não dominar.
Disponibilidade do serviço: De acordo com o horário de funcionamento do TRT.
Padrões de Performance: SLA definida para solução: 2 dias.