Conteúdo

Computador não entra em rede

publicado 14/06/2012 15h20, última modificação 08/09/2015 13h45
Descrição sucinta: Serviço que prevê a restauração do acesso aos recursos de rede e acesso a internet/intranet de estações de trabalho, impressoras e/ou digitalizadoras.
Contato: Chamado aberto através do OCOMON para a CAU.
Responsável: O serviço poderá ser solucionado pela equipe da CAU ou poderá será redirecionado a CTST.
Usuários: Todos os servidores e magistrados do TRT podem solicitar este serviço.
Especificações Detalhadas
Descrição detalhada: Através do chamado eletrônico aberto pelo OCOMON o usuário comunica que não está tendo acesso a algum drive da rede (K:\, G:\, etc.), não está conseguindo acessar a internet/intranet ou a algum site específico, não está conseguindo imprimir ou digitalizar através de alguma impressora/digitalizadora remota. A equipe de atendimento da CAU, de forma remota ou local, verifica o problema, solucionando-o através de alguma configuração. A equipe da CAU também verifica cabos lógicos e outros equipamentos. Se, após todos os procedimentos, o problema ainda persistir, o chamado é repassado para a CTST.
Entradas: Abertura de chamado com descrição do problema.
Saídas: Restauração dos acessos aos recursos de rede e de internet/intranet.
Itens não contemplados: Este serviço não contempla a liberação de acesso a sites específicos, que estejam sendo bloqueados pelas políticas de acesso e segurança.
Disponibilidade do serviço: De acordo com o horário de funcionamento do TRT.
Padrões de Performance: SLA definida para solução: 2 horas