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Impressora não funciona

publicado 14/06/2012 15h21, última modificação 08/09/2015 13h45
Descrição sucinta: Serviço que prevê a restauração dos serviços de impressão do setor.
Contato: Chamado aberto através do OCOMON para a CAU.
Responsável: O serviço poderá ser solucionado pela equipe da CAU ou poderá ser redirecionado para a equipe de Manutenção.
Usuários: Todos os servidores e magistrados do TRT podem solicitar este serviço.
Especificações Detalhadas
Descrição detalhada: Através do chamado eletrônico aberto pelo OCOMON o usuário comunica problemas na impressora. A equipe da CAU, de forma remota ou local, verifica se existem problemas de configuração, de acesso à impressora remota, ou problemas físicos. Se necessário, o equipamento deverá ser retirado do setor e encaminhado ao setor de Manutenção. Para problemas no acesso remoto, a CTST poderá ser consultada. Se, após todos os procedimentos, o problema ainda persistir, a CAU / Manutenção deverá efetuar a troca da impressora, se houver disponibilidade de equipamento ou reconfigurar a impressão das estações para alguma outra impressora disponível no setor.
Entradas: Abertura de chamado com descrição do problema.
Saídas: Restauração dos serviços de impressão.
Itens não contemplados:
Disponibilidade do serviço: De acordo com o horário de funcionamento do TRT.
Padrões de Performance: SLA definida para solução: 24 horas