Conteúdo

Atendimento aos Usuários do Portal

publicado 14/06/2012 15h25, última modificação 08/09/2015 13h45
Descrição sucinta: Serviço que prevê o atendimento às dúvidas dos usuários do Portal de Serviços do TRT13.
Contato: Através de contato telefônico ou presencial na CAU.
Responsável: O serviço poderá ser solucionado pela equipe de atendimento da CAU. Alguns problemas de acesso de usuários ou a processos poderão ser repassadas para a Coordenadoria do SUAP, CDMS ou Secretaria da Corregedoria.
Usuários: Todos os usuários com acesso ao Portal de Serviços podem solicitar este serviço.
Especificações Detalhadas
Descrição detalhada: Os usuários do Portal de Serviços entram em contato com esta CAU, cujo telefone é mostrado no Portal, para solucionar dúvidas com relação ao acesso, tanto ao Portal quanto a processos.
Entradas: Contato telefônico ou presencial solicitando ajuda para a solução de problema ou dúvida no acesso ao Portal de Serviços.
Saídas: Problema ou dúvida de acesso ao Portal de Serviços solucionado.
Itens não contemplados: O atendimento aos usuários do Portal para validação do cadastro presencial ou digitalização de documentos para abertura de protocolo digital deverá ser feito pelo SDCP, na Sala dos Advogados, que possui equipamento configurado para tal procedimento.
Disponibilidade do serviço: De acordo com o horário de funcionamento do TRT.
Padrões de Performance: