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Problema de softwares em geral

publicado 14/06/2012 15h21, última modificação 08/09/2015 13h45
Descrição sucinta: Serviço que prevê a solução de dúvidas na operação dos softwares e sistemas disponibilizados pela SETIC.
Contato: Chamado aberto através do OCOMON para a CAU.
Responsável: O serviço deverá ser solucionado pela equipe de atendimento da CAU ou poderá ser redirecionado para a CDMS.
Usuários: Todos os servidores e magistrados do TRT podem solicitar este serviço.
Especificações Detalhadas
Descrição detalhada: Através do chamado eletrônico aberto pelo OCOMON o usuário informa a sua dúvida na operação de algum dos softwares e sistemas adotados pela SETIC. Esta lista inclui: BROffice Writer, BROffice Calc, BROffice Impress, PDFCreatror, PDFSam, Pandion, IE, Mozilla Firefox, Arquivarius, softwares de digitalização, Sisaval, Sisrec, etc. A equipe da CAU poderá acessar a estação do usuário de forma remota ou local, verificando a dúvida do usuário, e quando possível, mostrando ao usuário como solucionar o problema. Se necessário alguma pesquisa adicional em algum recurso do software ou sistema, o chamado é colocado em espera. São verificadas também as configurações padrão dos softwares e sistemas. Com relação a sistemas desenvolvidos pela CDMS o chamado eletrônico poderá ser encaminhado, quando a equipe da CAU não conseguir solucionar a dúvida.
Entradas: Abertura de chamado com descrição do problema.
Saídas: Solução da dúvida apresentada.
Itens não contemplados:
Disponibilidade do serviço: De acordo com o horário de funcionamento do TRT.
Padrões de Performance: SLA definida para solução: 2 dias.